segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


As menininhas de Hoje em Dia andam feito umas Bonequinhas!! Não Acham?! Suri Cruise e outras filhas de Celebridades dão o que falar com seus lindos modelitos.


Hoje nós iremos falar sobre a Moda Infantil que está crescendo a cada dia que passa, Confira dicas de Vestidos, Moda e Beleza e alguns Modelos para vocês.


Dicas de Moda Infantil – Vestidos Verão e Inverno 2012:


As meninas geralmente adoram se vestir bem desde pequenas. Acessórios e looks de princesinhas agradam muito os mães e as filhas crianças. Nessa época é sim muito importante vestir bem as crianças, porém é preciso fazer com que ela entenda que pode se sujar e brincar o quanto quiser e não deixar de se divertir por causa da roupa.


Os modelos mais comuns nessa época são os vestidos acinturados, com uma manga bufante e uma saia grande e aberta. As crianças precisam ser vestidas com cores e estampas coloridas, os seus looks precisam de tonalidades que as alegrem e deixem felizes.


Nunca vamos esquecer o conforto em primeiro lugar. Por ser crianças os modelos devem ser mais larguinhos e com tecidos que possibilitam as crianças brincarem e se divertirem.


Acessórios como pulseiras e colorares devem ser evitados nessa fase, é claro que uma pulseira de ouro quando o bebe nasce é lindo mas nós não devemos encher de acessórios uma criancinha.


No Verão:


Vestidos Leves que permitam a criança brincar e se divertir. Modelos estampados e muito coloridos. No cabelo prefira os cabelos curto ou se não procure prendê-los.


Coloque apenas peças leves para que não haja reclamação de calor. Nos pés é muito importante conforto, então nada melhor do que aqueles sapatinhos com meia ou sandálias.


No Inverno:


O Inverno é uma época muito estilosa. Nessa estação é preciso que a crianças invista em mais peças de roupas, como casacos e boinas. Acessórios como cachecóis, botas e luvas são ideias e são um charme a mais no look. Nunca esquecendo de que é inverno porém podemos sim colocar roupas coloridas nas crianças, nada de baixo astral!


Modelos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário