segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Dicas de Moda e Como Usar a Tendência do Decote de um Ombro Só:


Como eu já havia comentado, nessa época quente as mulheres procuram peças leves que lhe tragam conforto, bem-estar e é claro, beleza. E é bem isso, que os decotes de um ombro só proporcionam, além de serem lindos, elas deixam seus braços livres e com muito frescor. A principal peça com esse decote são os Vestidos, eles além de deixarem as mulheres mais femininas, são ideais para qualquer momento, desde uma festa glamourosa até o dia a dia. Podemos ver isso bela foto acima.


Os vestidos são chamadas peças chaves, ou seja, perfeitas para qualquer dia e ocasião…E os decotes de um Ombro só, também se adequam a essas citações. Para modelos mais simples e para o trabalho, prefira que no decote haja um babado, dando assim um ar mais descontraído.


Porém existem mulheres que não gostam dos vestidos, ou porque não se encaixam no corpo ou apenas por não terem esse costume. Mas não se preocupe, pois a Tendência são as Mangas únicas e não se encaixam apenas em vestidos… As camisetas nesse Estilo são lindas e fazem qualquer mulher arrasar.


Por chamarem atenção, use essas camisetas e blusas apenas com uma calça jeans simples evitando o exagero. Em relação as cores, não há restrições… Use e Abuse de cores vibrantes e não se esqueça das estampas!!


Cuidado: Para as mulheres que possuem ombros largos, essa dica pode ser muito importante: Evite usar essa peça, mas caso você queire apostar na tendência tome muito cuidado e avalie bem antes de sair de casa, pois esse decote tem a intenção de alongar o colo e o pescoço. Além disso essa peça não fica muito bem com mulheres que possuem os seios volumosos, braços fortes ou barrigas avantajadas…Porém fica super Bem com mulheres que possuem o quadril mais largo.


Quanto aos acessórios, com uma roupa estilo Um Ombro só, esqueça os colares e Invista nos Maxi Brincos. Já em relação aos cabelos é legal que os fios fiquem presos, ou com coque, rabo de cavalo e trança…Vale a pena apostar!


Dica Especial: Tenha personalidade e saiba criar looks criativos, seu Estilo pode ser fascinante é só não ter medo e vergonha de apostar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário