segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Moda e Beleza – Not1


Calça Skinny – Como Usar, Dicas de Moda e Beleza, Modelos e Fotos


Que mulher que não conhece as Calças Skinny?? Todas nós sabemos que a peça básica do guarda roupa feminino e masculino é a calça jeans, com ela dá para ir para todo lugar, pois além de proporcionar conforto, ela é elegante e despojada. Lembrando que o que complementa um look com calça jeans são os acessórios e os complementos que você escolher para usar. Jeans é para mulheres mais modernas ainda mais os Modelos Skinny. Confira hoje como usar a calça skinny, veja dicas de moda e Beleza e mais fotos com belos modelos:


Calça Skinny, Como Usar, Dicas de Moda, Fotos e Modelos:


Como nós sabemos, a calça skinny é bem justa, o que é perigoso para algumas mulheres, por isso é preciso saber o tamanho certo do modelo. O cavalo da calça não pode marcar a área, se isso acontecer, peça um número maior. Para quem possui as pernas bem grossas os modelos de lavagem escura, assim você disfarça e emagrece.


Dica Especial: Todas as mulheres estão autorizadas a usar o modelo Skinny… mas nunca se esqueça: Se é justo em baixo, é folgado em cima.


Como Usar: Basta você fazer belas combinação, aí você arrasa… A calça Skinny combina com camisas, as conhecidas camisetas, casacos, peças em jeans e malha. Nunca se esqueça que Skinny combina com preposições que já ganharam a moda em 2012.


Nos pés use salto alto, botas e sapatos mais fechados. Procure sempre conforto e bem-estra. Nunca se esqueça de usar a Criatividade e montar looks com seu estilo próprio.


Aposte nas Cores….Outra Tendência quase esquecida, são as cores. Nunca sai com um look todo apagado, principalmente se estiver com uma Skinny, compre modelos coloridos se for corajosa, caso prefira andar sem chamar a atenção, use e abuse de camisetas animadas, blazers coloridos e bolsas chamativas. As estampas são legais, mas não indicadas com as calças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário