segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012




Quem não sabe que hoje em dia as mulheres Plus Size estão fazendo sucesso?! Elas agradaram ao público e a moda, e hoje tem até desfiles especialmente para as gordinhas saudáveis. Confira hoje no Not1 as Tendências de Moda Inverno 2012, com dicas e modelos:


Tendências Plus Size Inverno 2012:


As tendências são as mesmas que vem sendo ditadas desde a SPFW até agora na Semana de Moda Plus Size.


Vestidos e Modelos não muito justos: Para as gordinhas elas devem saber que a peça ideal que valoriza o corpo feminino são os vestidos, de tecidos leves ou mais quentes para o Inverno. Nunca esquecendo de marcar a cintura com um cinto para valorizar a menor parte do corpo, e se usar decotes, prefira os menores. Já em relação a modelos justos ou não a dica é não usar roupas que grudem demais no corpo, pois elas mostram abertamente as gordurinhas excessivas, já os modelos um pouquinho mais soltos ficam perfeitos.


Procure usar cores e Estampas fortes. Vermelho e cores vibrantes na estação fria, já no Verão procure estampas que transpareçam conforto e beleza.


Use e abuse dos Acessórios, pois eles deixam a mulher mais bela e harmonizam o corpo cheinho. Pulseiras e colores são ótimas opções.



Quando for usar vestidos e peças aonde a altura for do joelho para baixo, assim como calças e bermudas, prefira os saltos altos, quando a mulher fica mais alta temos a impressão que seu corpo alonga. Já se você não resiste ao conforto de um sapatilha, opte por elas com peças mais curtas.
Para as mulheres que dão duro em uma empresa, que tal aqueles conjuntinhos justos sem medo no guarda-roupa? Use os conjuntinhos sim, tanto com saias quanto com calças, aproveite e siga outra dica: Quando você vai usar conjuntinhos opte para parte de baixo – saia ou calça – em tonalidades escuras como preto e marrom, assim elas diminuirão o quadril e um bleiser com estampa fica super bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário